Hello world...
Hello world...
Hello everyone:
I am glad to be part of this community.
I'm from Brazil, RS, Santa Cruz do Sul.
Eusebio Pizutti
dicasdozebio.com
I am glad to be part of this community.
I'm from Brazil, RS, Santa Cruz do Sul.
Eusebio Pizutti
dicasdozebio.com
- marconmeteo
- Moderatore
- Contatta:
Re: Hello world...
Hi, welcome at the forum !!
Dario
Dario
[External Link Removed for Guests]
"Due cose sono infinite: l'universo e la stupidità umana, ma riguardo all'universo ho ancora dei dubbi" - Albert Einstein
IU3ARP
"Due cose sono infinite: l'universo e la stupidità umana, ma riguardo all'universo ho ancora dei dubbi" - Albert Einstein
IU3ARP
Welcome.
I nostri successi e i nostri fallimenti sono tra loro inscindibili, proprio come la materia e l'energia. Se vengono separati, l'uomo muore. Nikola Tesla
Bem-vindo, tenho muitos parentes que vivem em Santa Maria RS ... 

[External Link Removed for Guests]" onclick="window.open(this.href);return false;
[External Link Removed for Guests]#_=_" onclick="window.open(this.href);return false;
[External Link Removed for Guests]#_=_" onclick="window.open(this.href);return false;
Sim, é pertinho daqui, são 150 Km. Esse mundo é mesmo pequeno...Studio 1 ha scritto:Bem-vindo, tenho muitos parentes que vivem em Santa Maria RS ...
eusebiop ha scritto:Sim, é pertinho daqui, são 150 Km. Esse mundo é mesmo pequeno...Studio 1 ha scritto:Bem-vindo, tenho muitos parentes que vivem em Santa Maria RS ...
Sim, eu tenho um primo de terceira geração que vive em Porto Alegre e muitos parentes que estão em S.Maria, eles emigraram de Vicenza (IT) até o final do século XVIII.
Tivemos o contato promocional em 1990.
Cheguei a St. Mary em 1993 e fiquei 2 meses, eles até me entrevistaram na rádio local ... porque meu primo e eu fomos os primeiros parentes italianos que o viram depois de 100 anos ... Em 1994, voltei sozinho e fiquei com 1 mês.
Então, alguns deles vieram nos ver aqui na Itália ...

[External Link Removed for Guests]" onclick="window.open(this.href);return false;
- osvaldoferrari